A Polícia Civil de Guaratuba prendeu uma mulher que agredia a tia, uma idosa de 78 anos, com uma vassoura. A prisão aconteceu depois que um vídeo da agressão foi encaminhado à polícia por uma testemunha. O vídeo mostra a idosa tomando banho em um chuveiro nos fundos da casa. Em vários momentos, a sobrinha esfrega uma vassoura no rosto da senhora, dá pauladas, em meio a gritos e xingamentos. As imagens são fortes e a vassoura chega a desmontar.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá. “A idosa tinha muitos ferimentos e por causa das pauladas recebidas, bateu a cabeça no muro da casa. Ela teve uma lesão craniana e está em observação”, relatou o delegado Claudimar Lucio Lugli, responsável pelo caso. Os médicos estão avaliando se a idosa precisará passar por cirurgia.
A agressora foi presa em flagrante no último sábado, 4, e está presa na delegacia em Guaratuba. Segundo o delegado, a sobrinha pode ter pena de 2 a 8 anos por tortura. Como a agressão foi contra um idoso, quando condenada pode ser adicionado até 1/6 da pena e pode ultrapassar 10 anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário