quinta-feira, 13 de março de 2014

10 Desastres misteriosos

     10 DESASTRES AÉREOS

                MISTERIOSOS


Um membro do pessoal militar olha para fora de um avião de transporte República da força aérea de Singapore C130 durante a pesquisa para o avião Malaysia Airlines faltando

Força Aérea de Cingapura juntou-se à caça de vôo faltando Malaysia Airlines
O desaparecimento de um vôo Malaysia Airlines é cada vez mais desconcertante, mas não é o primeiro avião a desaparecer sem deixar vestígios ou ter sua investigação rodeada de confusão e caos.
Desde o desaparecimento do aventureiro Steve Fossett sobre o deserto de Nevada para as reivindicações de uma vingança matando por trás do acidente do Vôo 990 da EgyptAir, aqui estão 10 dos desastres aéreos mais misteriosos.
quebra de linha
Amelia Earhart
Piloto e pioneiro Amelia Earhart, com o seu navegador Fred Noonan Capitão, no hangar no aeródromo Parnamerim, Natal, Brasil, 11 de junho de 1937 americanoAmelia Earhart com seu navegador Fred Noonan Capitão, em um aeródromo brasileiro durante sua viagem de volta ao mundo da
Certamente o mais famoso desaparecimento de avião de todos os tempos pertence a fêmea ás voador Amelia Earhart , cujo avião desapareceu em 1937, durante uma tentativa de circunavegar o globo.Ela estava voando com seu navegador Fred Noonan capitão sobre o Pacífico no momento. Depois de um grande esforço de pesquisa não conseguiu encontrar qualquer vestígio dela ou seu avião bimotor, ela foi declarado morto dois anos depois. Ele não parou de pessoas olhando para ela embora .
quebra de linha
Air France voo 447
Destroços do Voo 447, flutuando no AtlânticoDepois de várias pistas falsas, atribuída a "lixo mar", destroços do voo 447 foi finalmente encontrado após cinco dias
Quando vôo da Air France 447 do Rio de Janeiro para Paris caiu em 2009, foi cinco dias antes de qualquer destroços foi flagrado e quase dois anos antes foram encontradas suas "caixas pretas" - a uma profundidade de cerca de 4.000 m (13.000 pés). Nenhuma das 228 pessoas a bordo do Airbus 330 sobreviveram. investigadores franceses descobriram que o piloto automático desligado, provavelmente depois de instrumentos de velocidade do ar foram congelados por cristais de gelo, em seguida, os pilotos conduziu o avião em um ângulo muito íngreme para manter a velocidade - eventualmente parando-o - apesar de um aviso sonoro na cabine por quase um minuto.Air France rejeitou essas acusações.
quebra de linha
EgyptAir vôo 990
O gravador de "caixa preta" do malfadado EgyptAir vôo 990, no convés do USS Grapple domingo, em Novembro de 1999, depois de ter sido recuperado por um Veículo de Operação Remota de destroços no fundo do AtlânticoA caixa preta do vôo condenado EgyptAir foi recuperado e usado na investigação
Este vôo de rotina do Aeroporto JFK, em Nova York para o Cairo, em 31 de outubro de 1999 caiu no Atlântico, matando todas as 217 pessoas a bordo. Como o acidente aconteceu em águas internacionais a investigação caiu autoridades egípcias. Depois de inicialmente pedindo autoridades da aviação norte-americanos para investigar em seu nome, Egito reverteu a decisão após os EUA concluíram que egípcia co-piloto Gameel el-Batouty trouxeram o avião de propósito. Um ex-piloto EgyptAir sugeriu um possível motivo, alegando que o Sr. el-Batouty tinha sido repreendido por má conduta sexual por parte de um executivo da empresa que estava no vôo. A investigação egípcio, no entanto, culpou o acidente em uma falha mecânica .
quebra de linha
Britânico Sul American Airways Star Dust
Um membro de uma equipe de expedição Andes que encontrou partes do destroços de 'Star Dust'Um membro de uma equipe de expedição Andes que encontraram partes dos destroços do Star Dust
Em agosto de 1947, um avião de passageiros britânico Avro Lancastrian, chamado Star Dust colidiu com uma montanha nos Andes argentinos durante um vôo de rotina de Buenos Aires a Santiago, no Chile. Procura a aeronave veio em branco e teorias da conspiração logo surgiu que apontava o dedo para sabotadores e - depois de confusão sobre a transmissão final em código para o aeroporto de Santiago - mesmo estrangeiros. A especulação foi finalmente posto para descansar 50 anos mais tarde, quando os montanhistas deparei com os restos de destroços do avião e os peritos concluíram que a tripulação tinha sido confundido pelo mau tempo e, acidentalmente, começou sua descida muito cedo.
quebra de linha
Triângulo das Bermudas
Os membros da tripulação que voou na missão vôo 19 em 1945Os membros da tripulação que voou na missão vôo 19, em 1945, que começou o mito do Triângulo das Bermudas
Dezenas de navios e aviões são ditos ter desaparecido sem deixar rasto ao longo das décadas nesta vasta área triangular de oceano que tem pontos imaginários na Bermuda, Flórida e Porto Rico. Dois aviões britânico Sul American Airways desapareceu na região na década de 1940, mas a pesquisa por um jornalista da BBC, em 2009, descobriu que um provavelmente sofreu uma falha técnica catastrófica, enquanto o outro é provável que tenha ficar sem combustível. O mito do Triângulo das Bermudas, no entanto, continua a viver.
quebra de linha
Força Aérea Uruguaia Vôo 571
Sobreviventes do acidente aéreo uruguaio nos Andes atravessar a neve em direção a helicópteros de resgate em dezembro de 1972Os sobreviventes do vôo 571 da queda nos Andes atravessar a neve para embarcar helicópteros de resgate
Outro avião que caiu vítima de nuvens baixas e altas montanhas nos dias anteriores tecnologia do cockpit foi capaz de informar melhor os pilotos.Vôo 571 voava do Uruguai para Santiago, no Chile, e desceu na Cordilheira dos Andes, perdendo ambas as asas cortadas, pois o topo da montanha. Das 45 pessoas a bordo do vôo, cerca de metade sobreviveu não só o impacto, mas também mais 72 dias presos na montanha. Eventualmente, os socorristas chegaram 16 sobreviventes que admitiram ter recorrido ao canibalismo para sobreviver. História dos sobreviventes foi dito no grande ecrã no filme de 1993 vivo.
quebra de linha
Vôo 800 da TWA
Vestígios do vôo 800 da TWA destroços que foram reagrupados como parte da investigaçãoVestígios do vôo 800 da TWA destroços que foram reagrupados como parte da investigação
Trans World Airlines vôo 800 partiu do aeroporto JFK de Nova York, pouco depois das 20:00 h em 17 de Julho de 1996 e explodiu a poucos minutos mais tarde, matando todas as 230 pessoas a bordo. O piloto do outro voo pelo rádio Boston controle de tráfego aéreo a dizer: ". Nós só vimos uma explosão à frente de nós aqui ... cerca de 16.000 pés ou algo assim Ele só desceu na água." Investigações posteriores culpou a explosão em um curto-circuito que causou uma explosão em um dos tanques de combustível. Relatos de testemunhas oculares gerou várias teorias da conspiração que, graças à crescente utilização da internet, convenceu muitos de que o avião tinha sido abatido. Essa teoria particular ganhou terreno após Pierre Salinger, um jornalista que tinha sido secretário de imprensa do presidente Kennedy, afirmou que um teste de mísseis dos EUA tinha causado a explosão, mas seus documentos de apoio foram rapidamente desacreditado.
quebra de linha
Um Exército dos EUA Air Corps B-24D
Um membro de um grupo de busca entra no casco da II Guerra Mundial bombardeiro B-24 "Lady Be Good", encontrada no deserto da Líbia maio 1959
Um bombardeiro americano durante a Segunda Guerra Mundial, Lady Be Good saiu em uma missão sobre Nápoles, na Itália, em abril de 1943 e nunca mais voltou à sua base no leste da Líbia. No momento em que foi assumido o avião caiu no Mediterrâneo e sua tripulação de nove homens foram todos designados "desaparecidos em ação". Mas o avião tinha de fato sobrevoado sua base por causa de problemas técnicos e continuou por duas horas, voando em profundidade Norte da África. Sua tripulação eventualmente pára-quedas para baixo a terra e os oito que sobreviveram ao salto rumo ao norte, andando por quase 100 milhas (160 km), antes de sucumbir ao calor e à falta de água. O avião foi descoberto 15 anos mais tarde, quando uma equipe de exploração petrolífera britânica encontrou os destroços no meio do deserto. Por incrível que pareça, o homem-bomba era notavelmente intacta e suas metralhadoras ainda estavam funcionando.
quebra de linha
Bellanca Super Decathlon de Steve Fossett
Fossett destroços do avião
Aventureiro americano Steve Fossett partiu de um aeroporto particular em Nevada em 03 de setembro de 2007 para nunca mais ser visto novamente. A pesquisa para o de 63 anos de idade, que foi a primeira pessoa a pilotar um avião sozinho ao redor do mundo sem reabastecimento, eventualmente terminou quando seu avião monomotor foi encontrado em outubro de 2008 depois de uma caçada maciça envolvendo muitas agências, voluntários, e até mesmo o Google EarthOs investigadores disseram que os ventos fortes foram a causa provável do acidente .
quebra de linha
Plano privado levando moda patrão
Uma equipe de resgate venezuelano inspeciona os destroços do Britten-Norman BN-2 aeronaves Islander YV-2615 depois de ter sido recuperado do fundo do mar perto do arquipélago de Los Roques neste novembro 2013 apostila foto.  Os serviços aéreos e de salvamento no mar acreditam que o avião levava 58-year-old fashion executivo italiano Vittorio Missoni, sua esposa e outras quatro pessoas quando desapareceu ao largo da costa da Venezuela.
Um pequeno avião que transportava o diretor da casa de moda italiana Missoni desaparecido ao largo da costa da Venezuela, em janeiro de 2013. Vittorio Missoni e sua esposa estavam entre seis pessoas a bordo do voo do arquipélago de Los Roques para Caracas quando ele rapidamente perdeu altitude e velocidade antes de desaparecer do radar. O avião não foi encontrado até seis meses após o acidente e, eventualmente, os mergulhadores recuperaram os seis corpos , com amostras confirmando que o Sr. Missoni e sua esposa estavam entre eles. Foi a segunda vez que um avião havia desaparecido em Los Roques e da área já foi apelidado de "novo Triângulo das Bermudas."

http://www.bbc.com/

Nenhum comentário: